quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Dádiva de Sangue

É já amanhã, na nossa Biblioteca! Uma ação de sensibilização para a dádiva de sangue!
A sessão consistirá numa dramatização dinamizada por Isabel Correia, membro da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Santa Maria da Feira*.


DIA 1 DE DEZEMBRO DE 2018, NO CENTRO PAROQUIAL DE FIÃES, 
DECORRERÁ UMA RECOLHA DE SANGUE.

HORÁRIO: das 9h00 às 13h00

PASSA A PALAVRA !!!!!


*A Associação foi fundada em 2 de agosto de 1991 e atingiu o estatuto de utilidade pública em 26 de abril de 1995. É constituída pelos órgãos da Associação e por 32 núcleos locais (representantes da associação nas diversas localidades), 38 locais de recolha de sangue nas 31 freguesias do concelho de Santa Maria da Feira (com uma área de 211 km e com mais de 130.000 habitantes).
Organiza e apoia colheitas de sangue em diversos locais e/ou entidades. Semanalmente, às 4ª e 6.ª feiras, das 15h00 às 19h00, ocorre a recolha de sangue na sede da Associação, em Santa Maria da Feira.
Em regime de voluntariado esta Associação envolve mais de duas centenas de pessoas.
Todo o trabalho da Associação é orientado por princípios do bem comum, promoção da vida e construção de uma cadeia de solidariedade em torno da dádiva benévola de sangue. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos Viver Abril!

 "Vamos Viver Abril" foi o tema da 4.ª edição do 4505 F.I.A.E.S. As ruas encheram-se para assistir às apresentações performativas ...